CPA no

globoplay-logo-1-1 (1).png

Em meio à pandemia do coronavirus, nossa equipe de audiovisual se inscreveu em um edital aberto da SP CINE e nosso projeto (roteiro e argumento) foi selecionado. Protagonizado pela aluna convidada Hello Santana, o curta foi um resultado da parceria criativa envolvendo Renato Magalhães (argumento e roteiro), Ronaldo Saad (diretor e preparador), Lucival Almeida (direção de fotografia) e Yannet Briggiler (edição e finalização).

Após o projeto gravado e concluído, recebemos a notícia que o Globoplay havia escolhido o nosso filme para compor cenas do primeiro episódio da série "40m²", que se chama "Vidas Negras Importam. Pra quem?", onde as "redes sociais amanheceram repletas de tela preta. Algo mudou no dia seguinte? O primeiro episódio aborda o racismo, violência policial e desigualdade social", cita a sinopse da série.

Outra grata surpresa foi que um dos frames (quadros do vídeo) do nosso filme foi escolhido para compor a divulgação oficial da série, tanto na TV como em celulares através das plataformas digitais. 

Seguimos em frente com o nosso objetivo nos campos da pesquisa autoral audiovisual, sempre buscando reflexões acerca de alguns aspectos da nossa sociedade e também o papel da escola no processo formativo dos nossos alunos, já que participamos diretamente também da formação individual de cada um.

 

Para assistir a série, clique abaixo e você será redirecionado para a plataforma da Globo. Ah, mas precisa ser assinante do streaming. 

WhatsApp Image 2021-02-02 at 06.15.01.jp