2_edited.jpg

     Após levar mais de 300 pessoas durante a primeira temporada, o espetáculo, que busca refletir com muito bom humor o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), está de volta para mais uma apresentação especial. A comédia tem direção de Ronaldo Saad e produção do Centro de Pesquisa em Artes (CPA).

IMG_6541.JPG

A comédia se desenvolve a partir do encontro de seis pacientes na sala de espera de um médico renomado especializado no assunto. Seu atraso resulta na divertida interação dos personagens que arriscam por si mesmos a realizar uma sessão de terapia em grupo.

​​"Apesar do humor, o espetáculo propõe uma reflexão ao mostrar de forma leve os desafios enfrentados pelos personagens, não apenas nas atividades do cotidiano, mas também em estabelecer e manter relações sociais e vínculos afetivossofrimento vivenciado por inúmeras pessoas que passam por situações similares", afirma Ronaldo Saad, diretor da peça e idealizador do CPA.

7.jpeg

Além de provocar boas risadas, observamos durante o espetáculo o efeito e a dinâmica presente na formação de grupos terapêuticos e nesta montagem, trouxemos os personagens para dentro de um tabuleiro, sendo os próprios peões do jogo, tendo que lidar também com seus monstros internos.

SINOPSE

Um grupo de pacientes com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) chegam ao consultório e descobrem que foram marcados para o mesmo horário. Confinados no ambiente enquanto aguardam a chegada do médico, são obrigados a lidar com as suas excêntricas peculiaridades, criando situações pra lá de engraçadas.

1.jpeg

FICHA TÉCNICA

💡 Direção e Concepção: Ronaldo Saad

📝 Texto: Laurent Baffie

📝 Tradução: Denis Felix

📝 Adaptação: Ronaldo Saad e Vinicius Nunes

 🤓 Revisão final: Ronaldo Saad

👑 Produção: CPA - Centro de Pesquisa em Artes

💡 Assist. Direção: Danilo Rezende e Vinicius Nunes 

🎭 Elenco: Breno Borges, Denis Felix, Jaqueline Santana, Luciana Prosdocimi,  Santiago Oliveira, Vinicius Nunes e Ygor Rodrigues.
👗 Figurinos e Cenografia: Ângela Schoendorfer 

💡 Desenho de luz: Agnaldo Nicoleti

       Operador de luz: Vinicius Nunes

🔈 Sonoplastia: Ronaldo Saad e Vitor Hugo

      Operador de som: Vitor Hugo

👩‍🦱 Visagismo: Hello Santana

✍️ Coordenador de palco: Danilo Rezende

📸 Fotos: Lucival Almeida 

🤯 Estagiário: Igor Lima

🎭 Gênero: Comédia

⭐ Duração: 90 minutos.

👁️ Classificação indicativa: 14 anos (Menores apenas acompanhado dos resposnáveis.)

Mais informações: (11) 9.5906-2493