TEATRO PARA NÃO-ATORES
COM TÂMARA VASCONCELOS
TURMA PRESENCIAL
DE 14 DE SETEMBRO A 11 DE NOVEMBRO.
TODA TERÇA DAS 19H ÀS 22H.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais de outras áreas, estudantes e universitários maiores de 18 anos interessados em fazer um treinamento prático de desinibição, oratória, expressão vocal, corporal e improviso, despertando novas potencialidades de comunicação e relacionamento.
Este curso presencial para não-atores tem como objetivo fazer com que os participantes experimentem, acessem e desenvolvam expressões de comunicação através de jogos teatrais, exercícios de concentração e improvisação, trabalhando o corpo e a voz como instrumentos de linguagem.
Serão trabalhadas técnicas de respiração, sensibilização, expressão, relaxamento corporal, senso de observação e imaginação, potencializando a criatividade e concentração do aluno aliado a exercícios diversos, ampliando a escuta do participante para estabelecer melhores relações na vida social e nos trabalhos em equipe, auxiliando na desinibição ao falar em público.

INVESTIMENTO TOTAL
Alunos e ex-alunos
recebem 10% de desconto
R$ 580,00
Até 12x no cartão ou
Entrada + 2x no boleto
R$ 530,00
PIX
NOSSOS DIFERENCIAIS
CURSOS PRÁTICOS
COM CERTIFICADO
AO LADO DO METRÔ HIGIENÓPOLIS-MACKENZIE
PROFESSORES ATUANTES
NO MERCADO
DESENVOLVIMENTO
PESSOAL
ESTRUTURA E INSTALAÇÕES
COMPLETAS
PRODUÇÕES PREMIADAS
EM FESTIVAIS
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
EM BREVE
LOCALIZAÇÃO

Rua da Consolação, 1218 - Em frente ao Metrô Higienópolis-Mackenzie
CONHEÇA A ORIENTADORA

Formou-se atriz pela Faculdade Paulista de Artes e especializou-se em humor pela SP Escola de Teatro. Como atriz foi dirigida por Dagoberto Feliz em "Galileu", do Grupo Folias D'arte; Ronaldo Serruya em "Foi num carnaval que passou", do Grupo XIX; Hugo Possolo em "O Grande Circo Regino", dos Parlapatões. Como diretora, atriz e dramaturga esteve à frente por dois anos do projeto Intervalos, no espetáculo "Entreatos". Escreveu a esquete "Tabaco", encenado também pelo grupo Parlapatões, no Brasil e em Portugal. Produziu a ópera "Madame Butterfly", apresentado ao governo japonês na comemoração de 120 anos do Tratado Econômico Brasil/Japão. Esteve no espetáculo "Eu matei Sophia Loren", com texto e direção de Dan Rosseto. Escreveu e atuou no espetáculo "Garota Nacional", com direção artística de Bruno Sperança., que teve sua temporada de estreia no teatro West Plaza. Escreveu e atuou na Webserie Faço tudo, ainda sem data de estreia, além de produzir a Webserie Coach do amor. Produziu e protagonizou o espetáculo Silenciosa, contemplado pelo Proac, com temporada online em 2021. Também esse ano teve o texto "Motivacional" lançado em livro numa compilação de textos dramaturgicos em projeto dos Parlapatões.