NATURALIDADE, ORATÓRIA E ESPONTANEIDADE
PARA INFLUENCIADORES E CRIADORES DE CONTEÚDO DIGITAL
TURMA PRESENCIAL
COM RONALDO SAAD
DE 15 DE SETEMBRO A 3 DE NOVEMBRO.
TODA QUARTA DAS 19H ÀS 22H.
PÚBLICO-ALVO: Influenciadores e criadores de conteúdo digital (iniciantes ou não) maiores de 16 anos interessados em fazer um treinamento em busca de mais naturalidade e espontaneidade ao gravar vídeos e praticar técnicas de comunicação, expressão, oratória, corpo, e voz para as câmeras.
A proposta deste curso presencial é praticar, investigar e compreender a linguagem das mídias sociais contemporâneas com foco na naturalidade, espontaneidade e perda da timidez de novos e já profissionais influenciadores digitais e criadores de conteúdos.
Durante o curso, serão experimentadas técnicas para estudo de roteiro, interpretação de texto e subtexto, naturalidade e espontaneidade, preparação para testes, mercado de trabalho, corpo e voz, selfietape, entendendo seu perfil, relação com produtores de elenco e agências, entre outros conteúdos.

INVESTIMENTO TOTAL
R$ 730,00
Até 12x no cartão ou
Entrada + 2x no boleto
R$ 680,00
PIX
Alunos e ex-alunos
recebem 10% de desconto
NOSSOS DIFERENCIAIS
CURSOS PRÁTICOS
COM CERTIFICADO
AO LADO DO METRÔ HIGIENÓPOLIS-MACKENZIE
PROFESSORES ATUANTES
NO MERCADO
TODOS OS VÍDEOS SÃO ENVIADOS AOS PARTICIPANTES
ESTRUTURA E INSTALAÇÕES
COMPLETAS
PRODUÇÕES PREMIADAS
EM FESTIVAIS
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
EM BREVE
LOCALIZAÇÃO

Rua da Consolação, 1218 - Em frente ao Metrô Higienópolis-Mackenzie
CONHEÇA O ORIENTADOR
.jpg)
Ator, diretor e idealizador do Centro de Pesquisa em Artes (CPA), tem ensino superior em Artes Cênicas (UnB) e em Publicidade e Propaganda (UniCeub). Seus últimos trabalhos foram: Direção do curta-metragem "Helô" (2020), o qual virou parte da série "40m²", do Globoplay. Adaptação, direção e produção do espetáculo "O Autinho da Compadecida" (2020), avaliado com 4 estrelas pela Folha de São Paulo e “Dom Casmurro, o Musical” (2021), selecionado para o Festival Paulista de Teatro Musical, realizado pelo Premio Bibi Ferreira. Na TV, estrelou aproximadamente 40 campanhas publicitárias e protagonizou o curta "Outro Dia Comum", selecionado para o Festival de Cinema de Brasília. Estudou interpretação em diversas escolas, entre elas o "Studio Fátima Toledo", "Fernando Leal", "Academia Internacional de Cinema" e um workshop de 10 dias no "Los Angeles Acting Conservatory", nos EUA. No teatro, participou e produziu mais de 20 espetáculos, entre eles, "Navalha na Carne", "Um Jantar com Hitchckock" e o musical "Across The Universe e no CPA ministrou mais de 20 turma de interpretação.