top of page

NATURALIDADE, ORATÓRIA E ESPONTANEIDADE

  PARA INFLUENCIADORES E CRIADORES  DE CONTEÚDO DIGITAL  

 TURMA PRESENCIAL 

COM RONALDO SAAD

DE 15 DE SETEMBRO A 3 DE NOVEMBRO.

TODA QUARTA DAS 19H ÀS 22H.

PÚBLICO-ALVO: Influenciadores e criadores de conteúdo digital (iniciantes ou não) maiores de 16 anos interessados em fazer um treinamento em busca de mais naturalidade e espontaneidade ao gravar vídeos e praticar técnicas de comunicação, expressão, oratória, corpo, e voz para as câmeras.
 

A proposta deste curso presencial é praticar, investigar e compreender a linguagem das mídias sociais contemporâneas com foco na naturalidade, espontaneidade e perda da timidez de novos e já profissionais influenciadores digitais e criadores de conteúdos.

Durante o curso, serão experimentadas técnicas para estudo de roteiro, interpretação de texto e subtexto, naturalidade e espontaneidade, preparação para testes, mercado de trabalho, corpo e voz, selfietape, entendendo seu perfil, relação com produtores de elenco e agências, entre outros conteúdos.

20210815_145249.jpg

INVESTIMENTO TOTAL

R$ 730,00

Até 12x no cartão ou
Entrada + 2x no boleto

R$ 680,00
PIX

Alunos e ex-alunos
recebem 10% de desconto

 

NOSSOS DIFERENCIAIS

CURSOS PRÁTICOS
COM CERTIFICADO

AO LADO DO METRÔ HIGIENÓPOLIS-MACKENZIE

PROFESSORES ATUANTES
NO MERCADO

TODOS OS VÍDEOS SÃO ENVIADOS AOS PARTICIPANTES

ESTRUTURA E INSTALAÇÕES
COMPLETAS

PRODUÇÕES PREMIADAS
EM FESTIVAIS

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

EM BREVE

LOCALIZAÇÃO

Metrô-SP_logo.svg.png

Rua da Consolação, 1218 - Em frente ao Metrô Higienópolis-Mackenzie

CONHEÇA O ORIENTADOR

C360_20210804-193356-79 (1).jpg

Ator, diretor e idealizador do Centro de Pesquisa em Artes (CPA), tem ensino superior em Artes Cênicas (UnB) e em Publicidade e Propaganda (UniCeub). Seus últimos trabalhos foram: Direção do curta-metragem "Helô" (2020), o qual virou parte da série "40m²", do Globoplay. Adaptação, direção e produção do espetáculo "O Autinho da Compadecida" (2020), avaliado com 4 estrelas pela Folha de São Paulo e “Dom Casmurro, o Musical” (2021), selecionado para o Festival Paulista de Teatro Musical, realizado pelo Premio Bibi Ferreira. Na TV, estrelou aproximadamente 40 campanhas publicitárias e protagonizou o curta "Outro Dia Comum", selecionado para o Festival de Cinema de Brasília. Estudou interpretação em diversas escolas, entre elas o "Studio Fátima Toledo", "Fernando Leal", "Academia Internacional de Cinema" e um workshop de 10 dias no "Los Angeles Acting Conservatory", nos EUA. No teatro, participou e produziu mais de 20 espetáculos, entre eles, "Navalha na Carne", "Um Jantar com Hitchckock" e o musical "Across The Universe e no CPA ministrou mais de 20 turma de interpretação.

 ALGUNS DE SEUS TRABALHOS COMO DIRETOR, ATOR E PRODUTOR 

bottom of page