ATUAÇÃO PARA CÂMERA 

COM RONALDO SAAD

 TURMA PRESENCIAL 

PÚBLICO-ALVO: Estudantes e atores profissionais maiores de 18 anos interessados em fazer um treinamento prático em interpretação para câmera com foco em cinema, série e televisão.

A proposta deste curso presencial é praticar, investigar e compreender a linguagem do audiovisual contemporânea com foco na atuação de filmes, séries, novelas e publicidades, além de exercícios intensivos de "acting", (quando não há fala, apenas reações).

Durante o curso, serão experimentadas técnicas para estudo de cena, interpretação de texto e subtexto, naturalidade e espontaneidade, preparação para testes, mercado de trabalho, corpo e voz, selfietape, entendendo seu perfil, relação com produtores de elenco e agências de atores, entre outros conteúdos.

20210815_145249.jpg

INVESTIMENTO TOTAL

R$ 680,00

Até 12x no cartão ou
Entrada + 2x no boleto

R$ 630,00
PIX

Alunos e ex-alunos
recebem 10% de desconto

 

NOSSOS DIFERENCIAIS

CURSOS PRÁTICOS
COM CERTIFICADO

AO LADO DO METRÔ HIGIENÓPOLIS-MACKENZIE

PROFESSORES ATUANTES
NO MERCADO

TODOS OS VÍDEOS SÃO ENVIADOS AOS PARTICIPANTES

ESTRUTURA E INSTALAÇÕES
COMPLETAS

PRODUÇÕES PREMIADAS
EM FESTIVAIS

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

EM BREVE

LOCALIZAÇÃO

Metrô-SP_logo.svg.png

Rua da Consolação, 1218 - Em frente ao Metrô Higienópolis-Mackenzie

CONHEÇA O ORIENTADOR

C360_20210804-193356-79 (1).jpg

Ronaldo Saad é Ator, diretor e idealizador do Centro de Pesquisa em Artes (CPA), tem ensino superior em Artes Cênicas (UnB) e em Publicidade e Propaganda (UniCeub). Estudou interpretação para câmera em diversas escolas, entre elas o "Studio Fátima Toledo", "Fernando Leal", "Academia Internacional de Cinema" e um workshop de 10 dias no "Los Angeles Acting Conservatory", nos EUA. Na TV, estrelou aproximadamente 40 campanhas publicitárias e protagonizou o curta "Outro Dia Comum", selecionado para o Festival de Cinema de Brasília. No teatro, participou e produziu mais de 20 espetáculos, dentre eles, "Navalha na Carne", "Um Jantar com Hitchckock" e o musical "Across The Universe! Seus trabalhos mais recentes foi o curta-metragem "Helô" (2020), o qual virou parte da série "40m²", do Globoplay, a adaptação, direção e produção do espetáculo "O Autinho da Compadecida" (2020), avaliado com 4 estrelas pela Folha de São Paulo e seu novo projeto “Dom Casmurro, o Musical” (2021), selecionado para o Festival Paulista de Teatro Musical, realizado pelo Premio Bibi Ferreira. No CPA, ministrou mais de 20 turmas com apresentações finais. Também fez outros cursos como direção, iluminação, palhaçaria, voz, humor, entre outros. 

 ALGUNS DE SEUS TRABALHOS COMO DIRETOR, ATOR E PRODUTOR 

INSCREVA-SE